Historial 2013

tira_historial_2013

Tal como na época anterior Elisabete Jacinto participa em provas com o camião MAN TGS tendo José Marques como navegador e Marco Cochinho como mecânico.

A época teve início com o Rali Africa Eco Race onde estiveram presentes camiões bastante competitivos. A equipa classificou-se em terceiro lugar entre os camiões e foi sétima na classificação conjunta Auto/Camião.

Participaram mais uma vez na Baja de Aragon onde obtiveram o segundo lugar da categoria camião e concluíram a época com um brilhante primeiro lugar entre vários camiões protótipos no Rali Oilibya du Maroc.

Ao longo da época fizeram-se vários treinos em Marrocos com o objectivo de continuar a efectuar melhorarias técnicas no MAN TGS.

Participou também no Rallye Aicha des Gazelles de Amarock, mais uma vez integrada na Equipa VW França tendo como navegadora a francesa Valérie Dot.

Lideraram a prova desde o primeiro dia mas, a trinta quilómetros do final, um problema mecânico obrigou a uma descida na classificação até ao décimo primeiro lugar.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.