O Segredo de Dakar

O Segredo de Dakar conta, em Banda Desenhada, as aventuras vividas pelo Sérgio Castro e Pedro Ribeiro no rali Africa Eco Race. Tratam-se de histórias verdadeiras em que os dois pilotos são apresentados como candidatos a super-heróis.

O Sérgio, acompanhado pelo Pedro, parte para uma das maiores maratonas de todo o terreno da atualidade em busca da descoberta dos seus eventuais “superpoderes”. Supostamente, só os descobrirá quando chegar a Dakar e concluir o rali. Aí percebe que os seus “superpoderes” são reais e que, afinal, estão ao alcance de qualquer um, pois dependem, apenas, da sua vontade. O Segredo de Dakar é a história verdadeira de quem busca dentro de si a força da superação e a definição dos limites pessoais.
É dirigida ao público juvenil e a todos os apaixonados pelo desporto motorizado. Está associado a um divertido jogo digital acessível por um código QR. O valor da sua venda reverte, em parte, para a Race For Good, associação sem fins lucrativos fundada por André Villas-Boas.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.