Elisabete Jacinto apoia campanha da Associação Humanidades

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto em conjunto com o humorista António Raminhos e a blogger Catarina Beato são os padrinhos da campanha de angariação de fundos da Associação Humanidades.
Em parceria com a designer Maria Caroço a Associação Humanidades lançou um lenço versátil e moderno, decorado com desenhos feitos pelas crianças da Creche Humanus CAM, que pretende ser um símbolo dos super poderes que as jovens mães apoiadas pela Associação necessitam para se tornarem autónomas.

Elisabete Jacinto foi uma das personalidades escolhidas para apadrinhar esta iniciativa devido à sua capacidade de superar desafios e por isso o super poder que lhe está associado é o da Força e Coragem: A Associação Humanidades tem muito mérito na acção que tem vindo a desenvolver junto destas jovens mães. A compra do lenço, que para nós  poderá ser apenas um gesto simbólico de apoio, constitui um contributo fundamental para a continuação deste excelente trabalho”,referiu a piloto portuguesa.

O Lenço Associação Humanidades está disponível para compra no site www.humanus.pt e pode ser enviado para qualquer ponto do país. O lenço tem um custo de 10.00 euros e quem o adquirir estará a contribuir para o desenvolvimento dos projectos apoiados pela Associação Humanidades.

Sobre a Associação Humanidades
A Associação Humanidades é uma instituição sem fins lucrativos de responsabilidade social, que desenvolveu o Humanus CAM, um projeto que passa pelo acolhimento e apoio a jovens grávidas ou com filhos até 36 meses.
A associação oferece às adolescentes, muitas em risco socio-económico ou de violência, o apoio necessário para que estas desenvolvam capacidades essenciais de nível pessoal, social e profissional tendo em vista o seu futuro e o dos seus filhos.

Bookmark the permalink.

Comments are closed