AgroSemana vai contar com a presença de Elisabete Jacinto

A piloto Elisabete Jacinto vai participar na AgroSemana – Feira Agrícola do Norte – que se realiza entre os dias 31 de Agosto e 3 de Setembro, na Póvoa do Varzim. Organizado pelo Grupo Agros, este certame pretende ser um evento de referência no sector agrícola e este ano conta com vários expositores entre os quais a MAN Truck&Bus Portugal que, para além de expor algumas das suas viaturas, irá colocar em destaque o MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo®.

Elisabete Jacinto aceitou o desafio lançado pela marca germânica e fará, ao longo dos quatro dias do certame, algumas sessões de autógrafos ao mesmo tempo que irá conviver com os visitantes e partilhar com eles muitas das histórias das suas aventuras nas competições de todo-o-terreno em que participou durante a sua carreira desportiva.

A MAN Truck&Bus Portugal vai estar presente nesta iniciativa com inúmeras actividades nomeadamente no espaço “Picadeiro MAN” onde será feita uma divertida interação com cavalos podendo os visitantes usufruir de diferentes experiências com os animais designadamente um batismo a cavalo ou um passeio de charrete.

Outras iniciativas que vão desde workshops, palestras ou corridas de tractores farão também parte do programa. Mas a festa prolonga-se pela noite fora e na sexta dia 1 de Setembro a AgroSemana conta com a atuação de David Carreira e no sábado haverá um concerto da fadista Ana Moura.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.