Camião de Elisabete Jacinto em exibição na Agrosemana

A equipa Bio-Ritmo® vai participar pelo segundo ano consecutivo na AgroSemana – Feira Agrícola do Norte – que se realiza entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro, na Póvoa do Varzim. Desta vez será o MAN TGS da formação portuguesa de todo-o-terreno que fará as honras da festa estando em destaque, ao longo dos quatro dias do certame, no espaço de exposição da MAN Truck&Bus Portugal.

Para a piloto Elisabete Jacinto esta é uma forma de partilhar o trabalho da equipa na preparação do MAN TGS de competição e, ao mesmo tempo, mostrar que apesar de ser um camião com uma concepção de série está perfeitamente adaptado à prática de todo-o-terreno o que o torna numa viatura única em Portugal.

Organizado pelo Grupo Agros, este certame é um evento de referência no sector agrícola e este ano conta mais uma vez com a participação da MAN Truck&Bus Portugal que vai estar presente através da exposição de algumas das suas viaturas e terá como ex-libris o MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo®.

A Agrosemana conta com vários expositores colocando ao dispor dos visitantes várias iniciativas que vão desde caminhadas solidárias, o Agrolympics Europeu e Nacional, gincanas de tractores entre outras actividades. Do programa de festas fazem também parte os concertos de Diogo Piçarra, na sexta dia 31 de agosto, e de Tony Carreira no sábado dia 1 de setembro.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.