Elisabete Jacinto mostra imagens no Dolce Vita Miraflores

A piloto Elisabete Jacinto vai exibir no Dolce Vita de Miraflores a exposição de fotos intitulada “Elisabete Jacinto: Momentos em competição” a qual estará patente naquele espaço comercial entre os dias 22 e 29 de setembro.

Composta por um conjunto de 28 fotografias da autoria do fotógrafo Jorge Cunha, esta mostra pretende ser uma partilha das experiências vividas pela piloto e a sua equipa nas mais variadas competições em que participam constituindo as mesmas um testemunho real das aventuras vividas, das emoções sentidas e das ambições alcançadas.

Com fotografias captadas em diversos ralis internacionais, como o Africa Race ou o Morocco Desert Challenge, esta exposição é uma forma privilegiada que Elisabete Jacinto tem de mostrar a todos os seus admiradores os seus momentos de competição: esta é uma forma de satisfazer a curiosidade das pessoas sobre os ralis. As fotos não mostram tudo… mas dizem muito! Agradecemos ao Dolce Vita de Miraflores esta oportunidade”, revelou a piloto.

No dia 29 de setembro entre as 16:00 e as 17:00h será realizada uma sessão de autógrafos no interior do Dolce Vita Miraflores e ao mesmo tempo irá ainda decorrer um passatempo onde serão oferecidos livros autografados pela piloto. O MAN de competição da equipa Bio-Ritmo também estará em exposição no exterior do centro comercial.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.