Rali Africa Race parte hoje do Mónaco

Elisabete Jacinto e a equipa Bio-Ritmo® celebraram hoje a partida do Africa Race 2019 que se realizou no Mónaco. Sempre envolto em grande glamour, este evento que marca a saída do rali da Europa é a oportunidade para os concorrentes conviverem, partilharem opiniões e festejarem o início desta grande aventura. Mais uma vez a ex-modelo da Victoria’s Secret, Adriana Karembeu, que é pelo terceiro ano consecutivo a madrinha da prova, deu o sinal de partida para esta competição num ambiente de celebração e festa junto ao Quai Antoine 1º.

A caravana parte agora para Sète, no sul de França, onde vão embarcar no ferry que lhes permitirá atravessar o Mediterrâneo e chegar a Marrocos na madrugada do dia 1 de janeiro altura em que se disputa a primeira etapa da corrida em Nador. Para Elisabete Jacinto e os seus companheiros José Marques e Marco Cochinho esta será a fase de delinear estratégias e descontrair antes do início do rali: É um momento fantástico, este, da partida … estamos contentes e cheios de expectativa. Acreditamos que tudo vai correr da melhor forma.
O dia no barco passa rápido pois há sempre alguns afazeres, mas serve, acima de tudo, para nos acalmarmos e descansarmos, pois, os dias que antecedem a corrida são sempre de muito trabalho e muita ansiedade revelou Elisabete Jacinto.

No primeiro dia do novo ano de 2019 disputa-se a primeira etapa deste 11º Africa Eco Race. A etapa que vai ligar Nador a La Momie será composta por um curto setor seletivo com 90 quilómetros. A especial começa em Ameziane e termina em Merada e os pilotos terão ainda que percorrer 503 quilómetros de ligação antes de chegarem ao acampamento criado em La Momie, um local com o nome de um famoso filme que ali foi filmado.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.