Elisabete Jacinto partilha vivências no Newsmuseum

Elisabete Jacinto vai participar hoje numa “viagem” interativa no Newsmuseum, museu da comunicação social, em Sintra. Num evento apoiado pelo patrocinador Medinfar, a piloto vai sintetizar a carreira que efectuou no âmbito do todo-o-terreno, a qual atinge proporções de nível internacional. Esta presença de Elisabete Jacinto no Newsmuseum estará acessível ao público em geral no próximo fim-de-semana, dias 24 e 25 de Junho.

Nesta iniciativa, Elisabete Jacinto vai fazer uma retrospectiva histórica que se inicia com as suas primeiras corridas, ainda em moto, quando envergava as cores do Trifene. A evolução da sua carreira e desta “viagem” interativa, faz-se sempre com a presença da Medinfar que, depois de apoiar a sua transição para os camiões, passou a patrocinar a piloto com a marca OLEOBAN®. Neste momento, Elisabete Jacinto conta com um novo apoio, desta feita o Bio-Ritmo®, marca que toda a equipa promove com orgulho nas provas em que participa.

Ao longo de 1h30 os visitantes serão conduzidos por Elisabete Jacinto e ficarão a conhecer as suas histórias e as grandes aventuras que marcaram a sua vida enquanto piloto de todo-o-terreno. Entre vídeos e fotografias, o Newsmuseum vai retratar as vivências daquela que é a única mulher do mundo a cumprir, ao volante de um camião, as mais duras maratonas de todo-o-terreno da actualidade.

Bookmark the permalink.

Comments are closed