Elisabete Jacinto no Leiria Sobre Rodas

A piloto Elisabete Jacinto vai estar presente no Leiria Sobre Rodas 2017, um dos maiores eventos nacionais de exposição de veículos clássicos e com áreas dedicadas ao desporto automóvel.

Ainda a preparar os detalhes para a sua participação no Rali de Marrocos, prova que decorre entre 4 e 10 de Outubro, a piloto vai aproveitar um momento de descontracção para estar na 4ª edição deste certame, que vai decorrer entre 21 e 24 de Setembro no Estádio Municipal de Leiria e que terá como tema os “50 Anos Rally de Portugal”.

Elisabete Jacinto aceitou o repto da organização desta iniciativa dedicada ao mundo automóvel e vai estar no espaço de exposição no dia 23 de Setembro onde fará, durante a tarde, sessões de autógrafos.

Mostras e passeios de veículos históricos, Feira de Automobilia, e um Motor Show composto por uma Super Especial com os carros e pilotos que fizeram a história no Rali de Portugal serão algumas das atrações deste evento que terá um programa animado e que promete fazer as delícias de todos os aficionados do mundo automóvel.

Para além de Elisabete Jacinto estarão também presentes neste evento pilotos de renome como Ari Vatanen, Rui Madeira e o leiriense Ricardo Porém.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.