Elisabete Jacinto prepara “Melhor Bolo-Rei do Mundo”

A piloto Elisabete Jacinto esteve hoje na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa onde deu o seu contributo na produção do “Melhor Bolo-Rei do Mundo” uma iniciativa que vai já na sua terceira edição e pretende angariar verbas, através da venda dos bolos-reis confeccionados, para serem entregues a diversas instituições de solidariedade social.

Esta ideia juntou várias figuras públicas e teve como pasteleiro principal o mentor desta receita o Chef Inácio Berlinda que garante que o segredo está na cerveja preta que é adicionada à massa e que confere ao bolo características únicas.

A piloto portuguesa não hesitou em por as mãos na massa por um dia e ajudar nesta causa: “O bolo-rei do chefe Inácio não só é o melhor do mundo como pode contribuir para que algumas pessoas vivam melhor… Por isso vamos lá prová-lo, referiu Elisabete Jacinto.

Esta ação de solidariedade social arrancou no dia 5 de dezembro e estende-se até ao dia de Reis. Os bolos são produzidos em todas as escolas do Turismo de Portugal pelo que os interessados podem realizar as suas encomendas junto das mesmas e contribuir para esta iniciativa solidária.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa vai entregar as verbas angariadas com a venda dos bolos-reis ali confeccionados à instituição João 13 – Associação de Apoio e Serviços A Pessoas Carenciadas.

Bookmark the permalink.

Comments are closed