Elisabete Jacinto participa em co-drive em Marrocos

Depois de alcançar o terceiro lugar do pódio da competição destinada aos camiões do Rali Morocco Desert Challenge, Elisabete Jacinto partiu em direcção a Marraquexe, em Marrocos, onde a MAN Truck & Bus France em colaboração com a sede da MAN Alemanha está a proporcionar aos clientes da marca alemã, oriundos de vários países da Europa, um contacto com o MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo®.

A MAN Experience Days, iniciativa idealizada e executada pela MAN Truck & Bus, conta com a participação da piloto portuguesa Elisabete Jacinto que, numa experiência de co-drive, permitiu aos convidados deste evento viver de perto as emoções de circular num camião de competição:
“para mim é sempre uma experiência fabulosa proporcionar a quem quiser um percurso no camião. De uma maneira geral as pessoas têm a ideia de que é um veículo que anda muito devagar e ficam muito surpreendidas pela capacidade que este tem para andar muito depressa qualquer que seja o tipo de piso. Apesar das suas quase dez toneladas de peso trepa montanhas a um ritmo impressionante. Têm sido uns dias muito cansativos pois não tivemos oportunidade de descansar a seguir ao rali mas, ao mesmo tempo, muito agradáveis. Temos convivido com pessoas das várias regiões da Europa o que torna a experiência ainda mais enriquecedora”, revelou Elisabete Jacinto.

O evento MAN Experience Days tem como intuito promover e demonstrar a robustez dos veículos de todo-o-terreno da MAN em ambientes extremos.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.