Historial 2012

tira_historial_2012

Terminado o Africa Eco Race com um excelente segundo lugar entre os camiões e o quarto na classificação Auto/Camião, a equipa sentiu necessidade de proceder a uma melhoria técnica no camião.

Desta forma, tornou-se o motor um pouco mais preformante, subiram-se os depósitos para melhor permitir a passagem sobre as cristas das dunas, criou-se um sistema de suporte da cabine, melhorou-se o ângulo de saída e as suspensões.

O camião ganhou também um novo visual tendo por base o novo logo da marca Oleoban.

Em vez do habitual rali da Tunísia (que este ano não se realizou) a equipa participa na Baja de Aragon e é a segunda classificada entre os camiões e sétima na geral Auto/Camião. Seguiu-se o rali de Marrocos onde teve mais uma vez de enfrentar camiões verdadeiramente competitivos e foram os terceiros classificados.

O ano de 2012 foi também marcado pela participação de Elisabete no maior rali de navegação do mundo, o Rali Aïcha des Gazelles. Foi convidada para integrar a equipa Volkswagen que participou com 10 Pick-up Amarock. Fez equipa com Sofia Carvalhosa e foi terceira da classificação Auto/Camião.

Foi um bom ano desportivo para toda a equipa!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.