Exporfarma conta com participação de Elisabete Jacinto

Elisabete Jacinto vai marcar presença na Expofarma 2018, o maior evento profissional de Portugal dedicado ao sector farmacêutico, que decorre entre 18 e 20 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa.

No dia 20 de outubro, entre as 15:00 e as 17:30, a piloto portuguesa de todo-o-terreno vai estar no stand da Medinfar, em sessões de autógrafos, e vai partilhar com os visitantes do certame algumas das experiências mais marcantes da sua carreira desportiva. Vai ter a oportunidade de mostrar as fotografias da exposição intitulada “Elisabete Jacinto: Momentos em competição” que contém imagens de situações únicas vividas nas corridas em que participa. Esta será mais uma ocasião em que Elisabete Jacinto terá a possibilidade de partilhar com fãs e amantes do desporto automóvel as suas vivências.

A Expofarma é um evento dedicado ao mercado farmacêutico que pretende agregar num só espaço a partilha de experiências, o contacto direto dos profissionais com as inovações do sector, bem como vai permitir o lançamento de campanhas especiais e ser um potenciador de negócios. Ao longo de três dias consecutivos os visitantes poderão conhecer as mais recentes novidades que cada empresa tem para apresentar e assim dinamizar o seu negócio.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.