Elisabete apoia 8ª Corrida São Silvestre Solidária

Elisabete Jacinto está novamente com a Corrida São Silvestre Solidária que se realiza no dia 16 de dezembro no Campo Militar de Santa Margarida.

Trata-se de uma iniciativa da Brigada Mecanizada realizada em associação com a Camara Municipal de Constância cujo objectivo consiste em recolher bens que serão distribuídos às famílias carenciadas do concelho no próximo Natal. 

Para além da corrida dedicada aos vários escalões etários pode ainda optar-se pela caminhada com uma extensão de 7,7 quilómetros que permitirá aos participantes conhecerem o espaço militar. “Trata-se de um passeio muito agradável e um excelente momento de convívio. É sem dúvida uma boa oportunidade para darmos início ao nosso projecto de sermos fisicamente mais activos pois tal é fundamental para a nossa saúde e bem estar” refere Elisabete Jacinto madrinha do evento para além de Rosa Mota, Patricia Matos e Francisca Laia.

As inscrições estão abertas até ao dia 10 de dezembro e devem ser feitas no site www.trilhoperdido.com. É gratuito. Deve apenas contribuir com um donativo.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.