Conferência do Africa Race reúne pilotos em Lisboa

A piloto de todo-o-terreno Elisabete Jacinto participou esta tarde na conferência de imprensa de apresentação dos pilotos portugueses que vão estar presentes no Africa Eco Race de 2017.

O evento teve lugar no Museu Nacional do Desporto em Lisboa e contou, para além da piloto de camião, com a presença de Sérgio Castro, que participa pela segunda vez na prova na categoria de moto e os estreantes Didier Frederico, Alexandre Azinhais e João Pós de Mina, que também participam de moto.

A nona edição do Africa Eco Race terá uma das maiores comitivas portuguesas de sempre. Ao todo serão cinco as equipas que vão representar as cores lusas neste rali. Nesta conferência de imprensa Elisabete Jacinto, a participante com mais edições do Africa Race cumpridas, revelou ser esta a melhor prova em que participa. Falou do rigor desportivo e do bom ambiente que se vive entre os vários participantes: “o Africa Race é uma experiência única e um desafio sem limites. Estou convencida de que os pilotos portugueses, tal como todos os outros, jamais esquecerão a sua travessia do deserto do Sara ”, acrescentou a piloto.

A equipa BIO-RITMO® será formada por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho. No MAN KAT da equipa de assistência BIO-RITMO® viajam o gestor de equipa Jorge Gil, o mecânico Helder Anjos e o piloto Pedro Azevedo.

A saída para o Africa Eco Race já está em contagem decrescente. A partida da Europa será feita uma vez mais do Mónaco e está agendada para o dia 31 de Dezembro. Após uma viagem de dois dias a comitiva desembarca em Marrocos onde no dia 2 de Janeiro de 2017 se disputa a primeira etapa desta grande maratona africana.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.